Recaídas Não sei mais oque fazer, quero muito ligar para o Thiago*, mas isso pode ser perigoso! Ter uma recaida por ele é o pior que eu poderia fazer! Fico me lembrando do tanto que era legal ficar com ele e me esqueço de um pequeno detalhe: Ele não me quer!!! Mas mesmo assim ele consegue fazer com que eu me reapaixone por ele a cada 5 minutos! Estou ficando louca! E ele não me deixa esquece-lo! Me liga sempre! Fala que sente minha falta! Que era legal quando a gente ficava! Me escreve! Parece que ele quer me manter apaixonada! A troco de que ele faz isso?
Amo musicas que expressam como eu me sinto!
Now Im on Zoloft because you told me I was crazy
And I won't jump cause now I know you'd never catch me
And I can't leave you because you swore you'd never let me
But even you, talk shit too. (Veruca Salt)
posted by
Anônimo 9:05 PM
I'm only happy when it rains Estou ouvindo essa música agora, e acho que é assim que me sinto...Nunca senti tanto calor na minha vida(exagerando um pouco), mas está insuportável...
Tem dias que você fica totalmente desanimada, com preguiça de fazer qualquer coisa...e essa sou eu hoje...Tenho que arrumar meu quarto, quero tomar banho, ainda tenho que me arrumar porque a gente vai ao cinema mais tarde, mas não tenho coragem para me levantar e fazer o que preciso...
Acho que estou sendo punida por ter reclamado tanto das chuvas e desejado que não chovesse mais por um bom tempo....
Está calor...e muito!
posted by
Sílvia Mello 4:57 PM
25.1.02
Procura-se Desesperadamente COOL! É aquele sujeito que sempre chega meio de lado, fica no canto do bar, tem um piercing na sobrancelha, usa roupas meticulosamente largadas (AMP e Sommer). Se o lugar é pra beber, ele toma chá. Se é para não fumante, ele usa cachimbo.
Nunca ninguém vê o cara de dia. Ninguém sabe o que ele faz. Provavelmente pinta, ou fala poesias.
Cozinha pra mulher.
Não dá o telefone e liga às três da manhã te chamando pra dar um mergulho numa cachoeira em Itatiaia. Assume que brocha.
posted by
Anônimo 9:29 PM
Minha mãe acabou de passar no teste de sanidade!!!
Qual é o problema dela?
posted by
Anônimo 8:22 PM
Tinha que ser! Talvez isso explique por que eu sempre caio no papo de qualquer um!
Which Internal Organ are you? Find out at willaston's lounge!
E eu que estou em aula e deveria me animar por ser sexta, nem sei oque pensar a respeito! Será que o carteiro não vai vir hj? Pior, será que ele já veio e não deixou correspondencia alguma???
posted by
Anônimo 7:16 PM
Na verdade, nem sei porque estou achando bom que hoje é sexta...estou de férias mesmo...Mas o bom é que geralmente, tem mais coisa pra fazer numa sexta, do que numa terça, por exemplo...Mas pelo visto, hoje vai se rmais uma sexta-feira à noite em casa...
posted by
Sílvia Mello 7:04 PM
posted by
Sílvia Mello 6:59 PM
Por que será que só eu escrevo neste blog???
posted by
Anônimo 5:04 PM
You wont believe! My statistics class was cancelled! Agora vou pode ler meu texto de antropologia, chegar na aula preparada e quem sabe, conquistar meu professor?!?
posted by
Anônimo 12:51 PM
Estou pra variar na Library do college! Odeio breaks entre uma aula e outra! Se eu fosse responsavel, eles ateh serviriam para alguma coisa, eu poderia estudar, fazer exercicios, mas eu nem sou assim! Fico aqui, navegando pelos mares sem fim da internet. *Risos*
Daqui a pouco tenho aula com meu amado preofessor de Antropologia! Ele eh lindo! Sera que a minha falta de estar " in love" eh tao grande que eu vou me apaixonar pelo meu professor? Naum percam os proximos capitulos da verdadeira novela mexicana da minha vida!
posted by
Anônimo 12:28 PM
Estava aqui pensando...eu NÃO estou apaixonada por ninguém no momento...eu não me lembrava mais oque é isso...só sei que estou perigando me reapaixonar por uma antiga paixão avassaladora! Estava ouvindo Garbage e me peguei gastando tempo pensando no tal individuo....Anyway, aqui vai um trecho da musica que causou este incidente!
There's tarts and whores but you're much more
You're a different kind 'cause you want their minds
and you just don't care 'cause you've got no brains
It's just a face on your pillowcase that thrills you
And you've started looking much older
and you're fashion sense is second rate like your perfume
But to you in your own little dream world
you're still the queen of the butterfly collectors
And I don't care about morals
'cause the world's insane and we're all to blame anyway
And I don't feel any sorrow
towards the kings and queens of the butterfly collectors
posted by
Anônimo 2:45 AM
Li o texto da Virginia Woolf: The Death of the Moth. Oque leva uma pessoa a escrever um conto inteiro só sobre o vôo de um louva-deus?!? O outro texto era bem melhor, era um do Edgar Alan Poe, muito creep. Uma coisa louca...um cara narrando como ele matou um velhinho só por que o velhinho tinha hipnóticos olhos azuis! Acho que vou ter problemas em dormir a noite depois deste texto! Pra quem tiver interessado (oque eu acho díficil) o nome do texto é Tell-Tale Heart.
Agora chega! Cansei de dicas literárias!
posted by
Anônimo 2:28 AM
Wow! Acabo de descobrir que tenho dois contos para ler para amanhã! Sendo um deles da Virginia Woolf! Por que será que fazem a gente ler contos de uma feminista louca que não conseguia se relacionar com o marido???
Se bem que...Quem sou eu para falar de relacionamentos mal resolvidos???
posted by
Anônimo 2:17 AM
Bem, se eu fosse você comprava a revista! Eu acho que vou esta semana pra New Jersey jogar na lotto! Lá está ultra acumulada! Me deseje sorte!
posted by
Anônimo 1:30 AM
Nossa...hj eu decidi que vou começar a jogar em loto, bicho, uqalquer coisa...Bom, almost anything...Eu tava vendo show do milhão, e era uma estudante de Medicina que mora em Brasília, ela ganhou meio milhão...Queria tanto que fosse eu...Já pensou o tanto de coisa que dá pra fazer com esse dinheiro??? Com certeza começaria dando um jeito no meu quarto...mas não gastaria nem 1/248958324 do dinheiro...Bom...se um dia eu criar coragem de comprar a revista do show do milhão, e ser sorteada, passar por tudo e ganhar, aí eu decido o que fazer com o dinheiro...até lá...well...I don't know!